sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mãos ao trabalho!

Tudo bem que o mundo da moda é lindo e desejo de consumo de todas mulheres. Mas enganasse quem pensa que é moleza. Além da criação, que é com certeza aparte mais gostosa, é preciso por a mão na massa (bem, eu diria na máquina!!). Em nosso atelier trabalham muitos profissionais super qualificados para fazer minhas criações. Acho super importante participar desse processo inicial de modelagem, pilotagem e prova.
Babys, até chegar em vocês cada modelo que crio já deu muitoooo trabalho!!
É importante eu registrar aqui alguns cliques dos bastidores da Puchullu cheinho de criatividade e talento. Não estou me gabando não, falo de toda equipe que participa... Obrigada amores!!

Grande beijos a todos!

Joana Tornquist


Angélica me dando uma dicas básicas.

Montagem das peças pilotos.

Babi e eu analisando o modelo final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário