quinta-feira, 30 de abril de 2009

Entrevistinha com a Carla Moraes, nossa primeiro modelete....

Uma mulher que me inspira: Minha mãe

O que me dá sorte:
Pessoas com pensamento positivo ao meu redor.

Um lugar que eu gosto de estar: Minha Casa

Três acessórios indispensáveis:
Anéis, Pulseiras e Brincos.

Minha paixão: Minha Família

Perfume que eu uso: 212 Sexy

Segredo de beleza: Não estou praticando exercícios físicos no momento, apenas tento não exagerar na alimentação.

Um cheiro de infância: Cheiro das flores do jardim e da casa da minha Vó materna.

Não vendo, não troco, não empresto: A vida que Deus me deu, com uma família maravilhosa, que é repleta de bons amigos, e, com muita saúde.

Qual a palavra que me vem a cabeça quando penso na loja Puchullu? ATITUDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário