quinta-feira, 30 de abril de 2009

Coluna Balada Jovem

Olá, meninas

O Balada Jovem é o mais novo parceiro para a divulgação das criações da Puchullu.

Quinzenalmente estaremos fazendo a coluna e as gurias, a Babi e a Jô, estarão montando looks lindos e as melhores dicas para este inverno.

Para fazer esta coluna, contamos com quatro profissionais: Joana e Babi Tornquist, Julia Camargo e Deise Cabeleireira. A Joana e a Babi comandam o negócio Puchullu, e elas são responsáveis por toda a criação de moda da coluna. É por conta da Julia Camargo os acessórios que aparecem por aqui, que já trabalha há mais de 10 anos com a produção de peças exclusivas. Para tornar mais belas as nossas modelos, a Deise Cabelereira faz a make up perfeita com os produtos da sua loja Deluxe.

Olha só, tu podes participar desta coluna caso queiras ser a nossa modelete por um dia e ganhar um dia de princesa…uiiiii!!!!!!!!!!!

Aqui no blog tem a ficha de inscrição (post abaixo), te inscreve, guria!!!!

Ah, não perde as fotos dos bastidores…está tudo aí…make up da Deise com os produtos da sua loja Deluxe, escolha de roupas, poses…

Também tem uma entrevistinha com a Carla, nossa primeira modelo…é este mesmo o espírito da coisa, queremos misturar a personalidade da nossa modelo com o conceito da marca PUCHULLU.

Semana que vem tem mais…com produções ao ar livre…um luxoooo!

Um beijo, Roberta Souza e Silva – Relações Públicas















Um comentário:

  1. Olá meninas! Parabéns pela escolha da Deise como responsável pela produção(cabelo e maquiagem) das modelos. Além dela ser uma profissional nota 10, ela também é uma pessoa muito querida e com muita personalidade!!!

    ResponderExcluir