quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Puchullu + Folic

Vocês já perceberam que estamos buscando marcas super bacanas para as nossas clientes… Então uma ótima notícia é a Folic é nossa nova parceira…

Para a coleção de verão a  Folic se inspirou no mundo dos sonhos. Mergulhando neste universo, a marca criou peças com linhas fluidas, leves, com volumes, misturas de materiais e texturas. A cartela de cores vai dos tons pastel aos mais vibrantes, com direito a contrastes e efeitos degradê. As estampas são representadas por florais, pele de animais e também gráficos borrados e estilizados.

Os vestidos são o destaque da coleção e aparecem super femininos. As blusas apresentam decotes drapeados e mangas amplas. As calças e saias são mais estruturadas, uma alfaiataria em proporções mais ousadas. O jeans traz puídos, rebites metálicos e diferentes lavagens. E para completar o visual, acessórios super elegantes e delicados.

Várias peça já estão na loja e são elegância pura!! Confere algumas fotos da coleção e corre pra loja porque são exclusivíssimas!!!

Beijinhos

folic 3 folic 4 folic 5 folic 6 folic 7 folic 8 folic 9 folic1 folic2

Nenhum comentário:

Postar um comentário