sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Estilo é para todos

A Vanity Fair lança sua lista anual dos mais estilosos e mais bem vestidos. A do ano de 2009 está aí. A lista tem mais de 40 nomes e entre as personalidades famosas estão Anne Hathaway, Penelope Cruz, Brad Pitt e as primeiras- damas, Carla Bruni e Michelle Obama.


Mas o objetivo desse post é outro, porque sabemos que essas celebridades endinheiradas sempre têm uma “ajudinha” das grifes famosas e muitas vezes possuem consultores de moda por perto. Aí fica fácil, não é mesmo?

Portanto aqui vão duas sugestões de sites bem bacanas, que sugiro bisbilhotar periodicamente... E que comprovam que estilo é para todos.
http://www.onthecorner.com.ar/

http://www.facehunter.blogspot.com/

Os dois têm a mesma proposta, postar fotos de pessoas comuns na rua que se destacam pelo estilo, pela produção ousada, pela atitude, ou que estão “nem aí” para as tendências e sem querer acabam se tornando referência de estilo pra muitos pesquisadores e designers de moda.

Ou seja, não precisa sem famoso, rico, ou ter sempre um personal stylist ao seu lado para ter estilo. Saiba que cada vez que você escolhe sua roupa, mesmo que esteja pensando “f... –se a moda”, você está fazendo um manifesto de moda.

Pense nisso quando estiver procurando o que vestir de manhã.

Vale a pena conferir os sites. Quem sabe você também não se anima em buscar um look só seu?

Beijos,

Stifani

Nenhum comentário:

Postar um comentário