sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A tiracolo







Qual a mulher que não é apaixonada por bolsas?!?! Elas complementam o look e as vezes são as protagonistas. Existem para todos os biotipos mas as it bolsas para esse inverna serão as bolsas médias a tiracolo.
Vários estilistas brasileiros investiram nas bolsas de alças bem compridas para usar a tiracolo, muito comuns entre as décadas de 1980 e 1990. Tanto no Fashion Rio quanto no São Paulo Fashion Week, não faltaram modelos que seguiram a ideia.
Com tamanho médio, este tipo de bolsa costuma ser bem estruturada. Assim foram as propostas de Juliana Jabour e 2nd Floor. Enquanto as bolsas mostradas pela estilista trouxeram referências vintage, como, por exemplo, contorno dourado e alça formada por elos de metais, a peça da outra marca veio em um formato mais clássico, com fivela e recortes de couro.
Já outras grifes levaram para as passarelas modelos mais maleáveis. Como a Cantão, que apresentou um em lona listrada e outro em tear. A New Order também seguiu a proposta, com uma bolsa tipo saco. Na cor branca, a peça recebeu aplicação de spikes dourados.

Um comentário:

  1. aii eu comprei uma esses dias que é a tiracolo tb!!! ela eh linda!!!!!!!!!!1 =)

    adoro!

    ResponderExcluir