sábado, 16 de janeiro de 2010

Praia, sol e mar

Olá gatas, estava sumida nos post por aqui... primeiro todos os preparativos para deixar a puchullu e depois toda a função de arrumar as malas! Já tinha decidido não trabalhar essa semana....mas escrever um post não pode ser considerado trabalho né?!?!? É que não me aguentei...
Fui passar uma semana em Garopada e decidimos conhecer todas as praias da região e estou maravilhada! Parece outro mundo... eu nunca fui muito de praia, sempre fui muito urbana, no modo de me vestir e tudo mais, contudo, estou apaixonada por esse estilo...
Fiquei me perguntando de onde vem essa inspiração e percebi que tudo combina entre si, ou seja um influencia o outro. A natureza, o surf, a azaração,o sol e a beleza formam um conjunto perfeito! Afff eu quero mais praia sol e mar na minha vida!!!

Beijos

Jô Tornquist

Lojinha de artigos religiosos Garopaba/ SC

Galera curtindo a praia da Ferrugem/SC na maioria gringos

Foto da praia da Ferrugem/SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário