quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Os desejos das nossas clientes!

Desejo para 2010 mais originalidade e menos hipocrisia...que as pessoa amem mais e não sejam tão presas à convenções;

Mais respeito, mais paixão...mais compaixão...é disto que o mundo precisa;

Que nos momentos de dor mais profunda, do maior desespero, olhem à sua volta e percebam mais aquilo que conquistaram ao invés de enxergar apenas aquilo que perderam”.

Deise Kanitz










Em dias que ainda restam de 2009, eu já estou com a cabeça em 2010... novos sonhos, novos objetivos, novos ideias...

Quero dias mais compridos, mas não para poder trabalhar mais e sim para ter mais tempo para mim. Para poder cuidar mais das pessoas que eu amo, para poder cuidar mais da minha mente e do meu coração.

Quero ter mais inteligência para poder visualizar e escolher oque realmente me faz mais feliz, me faz ser uma pessoa melhor!

Quero poder sonhar de olhos abertos, viver a cada instante com mais alegria, com os pezinhos no chão.

Eu só quero paz, paz no coração!

Um 2010 com pitadas de doses de realidade a cada dia, mas com um pezinho lá no mundo imaginário!!..eheheh

Julia Camargo




MEUS DESEJOS PARA 2010

É QUE TENHAMOS MUITO AMOR NO
CORAÇAO,
SEM ESQUECER DA ESSENCIA DE CADA
UM.
DE CORAÇAO PARA CORAÇAO,
MUITA PAZ,AMOR E ALEGRIAS.

Cleoni Bender







Nenhum comentário:

Postar um comentário