quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A difícil escolha dos presentes!!

Tenho observado nesses últimos dias que antecedem o Natal o desespero que bate nas pessoas na hora de escolher os presentes. As vezes ainda é mais difícil escolher para aquelas pessoas mais próximas de nós que para nossos amigos secretos.
Eu estou com uma dúvida cruel, o que dar para minha irmã?!??! Ela tem um gosto muito difícil e tem tudoooo.... Pensando nisso, hoje separei algumas dicas de presentes básicos que não deixam muita base para erro!
1) Acessórios: especialmente os brincos e pulseiras. Quase todo mundo usa e sempre são bem vindos!!
2) T-shirt: é só fazer uma seleção básica a pessoa a ser presenteada: ela é básica ou não?!?! Se for, prefira cores neutras e modelos básicos. Se for fashion, presenteie com uma t-shirt animada com bichos e personagens de desenhos!!
3) Biquinis: Item básico do guarda-roupa de verão: é sempre bom ter vários modelos. Mais do que uma semana na praia é suficiente para nós não aguentarmos mais os nossos.
4) Shorts: Podem ser mais curtinhos ou compridinhos. O importante é acertar o tamanho e escolher uma marca que vista bem...
5) Sapatos: Escolha da época são sempre as rasteiras. Outra ótima pedida são sapatos com salto médio e mais grossos. Lembre-se de dar uma espiadinha e conferir a numeração!!!
Boyfriend jeans Lança Perfume

Brinco Julia Camargo

T-shirt viscolycra Angel comestampa de bichos

Biquini Eva Flor
Sandália Dumond

Espero que vocês tenham decidido todos os presentes porque só nos restam hoje e amanhã hhehhehe. Tô indo comprar os que faltam!!
Beijoss no coração!

Jô Tonrquist

Nenhum comentário:

Postar um comentário