segunda-feira, 16 de novembro de 2009

The Sartorialist


Fontes de inspiração.... é assim que eu defino pra mim o blogue The Sartorialist.
Adoro observar como as pessoas se vestem por todos os lugares onde eu vou. Sabemos que a forma como nos vestimos diz muito sobre nossa personalidade. Como não tenho a chance de viajar pelo mundo, acompanho esse blogue que é simplesmente o máximo!! Super conceituado e formador de opinião por todo o mundo.
Nele encontramos fotos de pessoas comuns mas com um super estilo, muito diferente do que encontramos por aqui. É muito legal a escolha dessas pessoas que nem sempre são tão certinhos ou talvez tão óbvios.
Para quem ainda não conhece o blogue vale a pena uma visitinha semanal pra acompanhar o que as pessoas estão realmente usando e não só o que se passa nas passarelas do mundo a fora!
Beijinhos e uma ótima semana!
Jô Tornquist

2 comentários:

  1. ese blog é incrivel! acho que eh fonte de inspiração para o mundo todo neh! rs

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. isso eh verdade! por isso que eu curio muiito, até pq acredita que só agora estou perdendo a vergonha e usando as coisas qe gosto,msmo que pareçam diferentes do gosto da maioria! :)
    adoreeei o post :*
    e essa musiquinha, que gostoooosa :)

    ResponderExcluir