segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Campanha Solidária de Natal - POR DEBAIXO DO PANO


Inicia novembro e todos os preparativos para o final de Ano. Passamos a pensar na decoração para as festas, a roupa que usaremos, o cardápio da ceia, nossas férias e mais um milhão de coisas... Nessa correria toda esquecemos o real sentido da comemoração do Natal. Cada um crê no que quiser mas temos que combinar que não dá pra pensar no Natal como só mais um feriadinho. Pensando nisso a Puchullu lançou essa semana sua Campanha de Natal - Por debaixo do pano.
Queremos propiciar a meninas carentes da Escola Guilherme Hildebrandt em Santa Cruz do Sul uma Natal mais Feliz e muito mais fashion!!!
Para participar é muito fácil basta dar uma olhadinha com o coração cheio de amor para o teu roupeiro e ver um monte de roupas que não usamos e que pode se transformar na alegria dessas meninas! Ainda termos todas as roupas novas que compramos para o final de ano, será que não podemos doar umas velhinhas pra a campanha??? Claro que sim!!!
As doações serão coletadas na loja em Santa Cruz do Sul nessa semana!!! ATENÇÃOOO só nessa semana!!! Iniciaremos na semana que vem nossas oficinas! Mais detalhes amanhã... agora corra pro teu roupeiro e separa as tuas doações!!
Contamos com vocês!
Um feriado cheio de boas inteções pra vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário