quarta-feira, 9 de junho de 2010

Blog Lança Perfume faz um sorteio por semana!

Essa é com certeza a semana dos sorteio da nossas grifes… primeiro a Dumond e agora a Lança por isso é ótimo ficar de olho e concorrer. Vai que a gente dê sorte!! Confere o post completo ai!!

Vestido Slim Doble Color

Quer concorrer ao vestido acima?

Basta acessar seu twitter e postar a frase:

“Eu sigo a @LancaPerfume e quero ganhar esse vestido LP http://migre.me/N6Mz!, RT, siga e concorra você também!”

Ou clique aqui para tweetar automaticamente.

.

O sorteio será feito através do site Sorteie.me e a grande vencedora da semana será sorteada no dia 14/06!

• O sorteie.me só consegue sortear tweets que contenham o link da promoção, então não esqueça de colocá-lo para concorrer

• O Sorteie.me só agrega um link por perfil, então não adianta postar várias vezes seguidas. Além de spam não ser bacana ;)

• Colaboradores e pessoas com algum vínculo com colaboradores não podem participar da promoção

• Pode-se concorrer aos 4 sorteios, não importando se você já participou de semanas anteriores

• A sortuda será contactada vida Direct Message (por isso, é necessário que siga nosso perfil)

• A sortuda tem o prazo de 2 dias para enviar os dados para o envio da peça

Eu já estou seguindo e vocês?!?!?

Beijinhos

Jô Tornquist

Um comentário:

  1. SE VOCÊS GOSTAM DE PERFUMES IMPORTADOS DE TODAS AS MARCAS, GOSTARIA DE CONVIDÁ-LO PARA VISITAR MINHA LISTA DE PREÇOS E FOTOS. NECESSÁRIO CONTA NO ORKUT OU PEDIR RELAÇÃO POR EMAIL: foxter_crown@hotmail.com
    Link Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=15070891005722277120&aid=1290940448 copie e cole

    visite:
    http://vanderleiesperanca.zip.net/

    ResponderExcluir