quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Verão nas alturas!!!

 

Olá gatitas do meu coração!! Vocês já repararam nos modelos das sandálias desse verão??!?!? Todos os desfiles internacionais e nacionais foram nas alturas!!!! Além daquelas modelos já serem altérrimas ainda de saltão, chega dar nojo né… Mas tudo bem, já que o alto alto favorece mais ainda nós normais não é?!?

Quem nunca colocou uma roupa e se achou mais ou menos e quando calçou o sapato com um saltão se achou outra mulher?!? Isso é certo, salto alto deixa a perna mais bonita, empina o bumbum  e faz o maior sucesso com os gatos... Como a puchullu não podia ficar pra traz está vendendo desde o inverno modelos da Pyramidis. O site tem modelos de verão maravilhosos um mais lindo que o outro, super diferentões e glamorosos. Dá uma olhada ai no site http://www.pyramidis.com.br/.

Os modelos das todos abaixo já temos nas loja e o azul é o meu preferido. Usei ele nesse final de semana com um vestido goiaba… arrasei hehhehehe.

DSC02481 DSC02483 DSC02480

Estarão chegando na próxima semana mais três modelos assim que chegarem mostro para vocês. Beijos no coração e até mais!!

Jô Tornquist

2 comentários:

  1. Menina, nem fale, esse tal saltão me transforma de fato, não sei se é por conta dos meus meros 1,50m de altura ou algo parecido... huahauahuah!

    Nas minhas ultimas comprinhas adquiri um mega lindão da Via Uno, um luxo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas,

    Adorei os modelos, lindos!!!

    Beijos com carinho
    Kelly Pinheiro

    ResponderExcluir