quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Investimento

1 Carteira em pele, Bottega Veneta; 2 Camisa em seda, Sportmax; 3 Chapéu em feltro e fita em seda, Malene Birger; 4 Blazer em fazenda, Hoss; 5 Vestido em tafetá, seda e lantejoulas, Hoss; 6 Óculos em massa e metal, Miu Miu; 7 Cuecas e soutien em renda e elastano, Intimissimi; 8 Sapatos em seda e strass, Karen Millen; 9 Vestido em fazenda de lã, Miguel Vieira; 10 Brincos em ouro amarelo e quartzo aventurina verde, Tous; 11 Clutch em pele, Calvin Klein; 12 Saia em algodão e seda, Hoss; 13 Sapatos em pele e camurça, DSquared²



Um clássico é sempre um clássico. Pode passar décadas, sempre são atuais... vestiram nossas avós, nossas mãe, nós e vestirá nossas filhas!!

Investir em itens clássicos é comprar com inteligência porque eles vão nos acompanhar durante toda a vida. Por isso que adoro essa elegância que os clássicos trazem e amo mais ainda misturá-los com peças mais modernas e mais ousadas. Talvez se eu usa-se tudo muito certinho não seria eu... e vocês o que tem de clássico no guarda roupa que vale ouro pra vocês??

Eu tenho um blaizer preto que herdei da minha madrinha, ele deve ter quase uns 30 anos e amooo ele!!

As peças acima são de grandes marcas uma mais poderosa que a outra, mas não é nada que nós não possamos improvisar por aqui!


Beijo a todas!!

Joana Tornquist

Um comentário:

  1. Hm é verdade! esses sapatos mesmo a gente pode achar de uma marca mais barata, mas boooa, claro! já vi vários modelos no shopp :D

    ResponderExcluir