domingo, 16 de agosto de 2009

Olá gatitas!!

Como ainda não posso publicar as fotos oficiais da coleção de verão, mesmo com tantos pedidos!É surpresa!!! Não adianta pedir heheheh!!Então hoje vim falar desse calor maluco que está fazendo.
Já deu pra sentir nesses últimos dias o que nos espera no verão! Aqui em Santa Cruz fez 30ºC esse final de semana e isso me fez pensar em uma coisa: como manter a elegância num com uma temperatura dessas fora de época! É sempre nesses dias que a gente não sabe o que usar! Acostumadas a usar botas e casacos chega ser estranho querer usar sandálias e shorts (fora que as nossas roupinhas de verão ainda estão guardadas!!) Nada de desespero, o segredo é ficar no meio termo e optar pelo básico!
A maior dúvida está sempre nos pés, a melhor opção para o dia-a-dia são as sapatilhas. Elas estão cada vez mais lindas com laços, babadinhos e fivelas... Vale a pena investir (ainda dá tempo pra comprar na liquidação, na loja temos alguns modelos que são um luxo!!) e usar o verão todinho!!!
Esse vestido ai está lindo né?!?! (Eu quero um assim pra mim!!!) Completemos o look com uma bolsa prática, brinquinhos de pérolas, um relógiogio e não podemos esquecer dos óculos de sol e protetor solar porque não dá pra brincar com esse sol!!!


Bem amores... essa semana tem muito mais... Aproveitem esse calor mas nunca esqueçam de levar junto um agasalho, cuidado de mamãe!!

Beijos no coração

4 comentários: