sábado, 4 de julho de 2009

Inverno nebuloso, que nada!!



Olá gatas!


Quem disse que inverno tem que ser cinzento? Já chega o clima e a paisagem nebulosa. Nosso inverno é diferente do europeu não adianta. Tudo tem que ter nosso toque brasileiro. Então, abuse das cores para encher de alegria esses dias gelados!

Descontrair é a palavra chave, brincar com as peças do guarda-roupas e não ter medo de ousar. Escolhi algumas peças lindíssimas que são investimentos a longo prazo. O único detalhe é a cor forte e alegre.
Adoro essa combinação de azul turquesa e vermelho. Jogar essas duas cores juntas dá leveza e ousadia ao look. Perfeito!! O trenchcoat é bem quentinho e super versátil. Eu tenho um vermelho de lã como esse ai da imagem e uso como se fosse preto e recebo milhões de elogios! Um luxoooo!!!

Uma grande dica é aproveitar as promoção de inverno que estão chegando e comprar aquela bota country ou de montaria. Elas são requisitos básicos para um inverno fashion. Para aquelas que se aventuram nas alturas estão com sorte. Salto, salto e saltos nas passarelas do mundo. Que tal essa sugestão ai em vermelho, deve ter uns 20centímetros!!! Quero distância!!! Mesmo eu não usando acho lindo e no verão eles continuam com tudo e dá aproveitar os modelos de inverno.

E por ultimo preciso falar dessa T-shirt é meu atual sonho de consumo!!! Adoro brincar com peças como essas uso com um All Star, com botas, salto e muito mais!!!


Bem gatitas, vamos fazer uma super campanha: "Inverno Feliz!"
Quem precisar de alguns itens pra incrementar o visual é só passar na loja e aproveitar as promoções.

Até dia 11/07 todos os casacos e lã com 30% de desconto e dá pra pagar só em Setembro!


Quem ficar com frio ou fazer feio nesse inverno não tem desculpas!!! heheheh

Beijo com narizinho gelado pra todas!


Joana

Um comentário: