sexta-feira, 29 de maio de 2009

Nossa coluna com MODELO INTERNACIONAL!!!!

Olá!!!!

Meninas, a coluna de hoje é especial porque a Larissa Neumann, além de ser modelo profissional, se inscreveu no nosso concurso aqui no blog para participar da coluna! Não é o máximo?!!!

A gatinha conhece China, França, Itália e está curtindo umas férias no Brasil, e disse que passou um dia bem divertido com a gente.

Ela também nos contou da sua experiência de ter saído aos 13 anos de casa para modelar pelo mundo e o quanto isso pode ser sofrido! Não perde a entrevistinha com a Larissa no final do post para saber mais das trips dela!

A Larissa recebeu autorização da sua agência Prime Models MGT, e a gente também agradece por eles terem deixado a gente conhecer essa gatinha tão linda e poderosa!

Produção
Modelo: Larissa Neumann
Agência da Larissa: Prime Models MGT
Produção de moda: Puchullu
Acessórios: Puchullu by Julia Camargo
Produção de maquiagem: Deise Cabeleireira e loja Deluxe Cosméticos
Relações Públicas: Roberta Souza e Silva
Publicação: Equipe Balada Jovem

Clica agora para ver a coluna:
http://www.baladajovem.com.br/cidades.php?acao=colunistas&cidade=31&cod_colunista=24&cod_coluna=71


Beijão e bom findi!!!
Beta Souza e Silva (RP)



Gurias, a trança vem com tudo!!!! Olhem a Deise fazendo a trança da Larissa:






A produção na loja com a Joana...






Não é linda?!!!!!!!!!!











Adoramos o reflexo da Larissa no espelho!



Conheça então agora um pouco mais dessa gatinha:

Ser modelo é...
Diferente do que muitos pensam, não é nada fácil. É trabalho que nos faz sair de casa com 13 anos, nos separa da família, dos amigos, amores, e de todo o nosso mundinho! Que ensina muito, mas não como um pai ou um amigo, numa conversa ou algo do tipo... ensina te trazendo bastante sofrimento!
Que nos traz de volta pra casa sendo outras pessoas! Que nos torna independente, e que mostra que precisamos lutar muito pelo que queremos, pelos nossos sonhos! Que também mostra o melhor e o pior de tudo o que pode existir nesse mundo e principalmente nas pessoas... Que faz conhecer lugares maravilhosos, e amizades que se leva para o resto da vida!
Apesar de tudo, é o que eu gosto de fazer, que me deixa feliz, e me faz sentir o que muitos tratam como se fosse superficial.

Como eu fui descoberta...
Participando de um desfile no shopping Santa Cruz
Lugares que eu já fui
São Paulo, Rio de Janeiro, Shanghai (China), Milão (Itália) e Paris (França)

A coisa mais impressionante que eu já vi...
A cultura e os hábitos chineses.

O lugar mais lindo é...
Paris, com certeza!

Brasil para mim é...
Minha casa! Onde eu me sinto acolhida, e de bem com o mundo.

As marcas mais famosas para as quais já desfilei
Miu Miu (Prada)

Ter sido modelo da Puchullu por um dia foi...
Um dia bem divertido, onde encontrei a oportunidade de trabalhar com o que gosto, sem deslocamento nenhum.

Puchullu para mim é...
Estilo e atualização com novas tendências.

4 comentários:

  1. Linda ela! E os looks então... =]

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Meninas!
    Então vou ter que dar um pulo aí em Santa,sem falta pra conhecer o novo estilo da Puchullu, que pelo jeito está muito linda, e dando o que falar!!!
    Que bacana, fiquei super feliz em saber que eram vocês!
    Eu já tô amando acompanhar o blog.

    Beijoooo grande,
    da Nine

    ResponderExcluir
  3. Oie meu nome e lucilene eu tenho 13 anos altura 1,57 eu quero ser modelo pq isso e minha vida eo meu animo na minha vida não e nada sem oq eu quero e o que ru quero e ser modelo conheçida em todo brasil desdo 10 anos eu começei a percebe que e isso oq eu quero na minha vida eu fico desfilando na sala ai eu para e penso sera que eu vou consegui oq eu quero muito obrigado pow ler esse comestário que eu dei pow favor me escolha

    ResponderExcluir